Aumente a agilidade nos negócios migrando para a nuvem

A nuvem é a base de uma organização mais ágil que pode inovar com mais rapidez. A migração de cargas de trabalho locais ou de colocação para a nuvem não é uma questão de possibilidade, mas de tempo e de agilidade. A Amazon Web Services (AWS) fornece produtos e serviços escaláveis, econômicos e seguros desenvolvidos para expandir sua empresa com facilidade. Para ajudar a facilitar uma migração eficiente para a nuvem, a AWS e os parceiros da AWS Partner Network (APN) oferecem um conjunto de ferramentas e serviços de migração para a nuvem.

A AWS facilita a resiliência operacional, a agilidade e a produtividade da força de trabalho e, ao mesmo tempo, reduz os custos de modo significativo. Dessa forma, nós avaliamos a sua carga operacional para que você possa estabelecer uma organização mais ágil.

Os principais indicadores de valor de uma migração para a AWS com LinuxPlace:

  • Custos Operacionais 

Diminua os custos operacionais com a possibilidade de associar suprimento e demanda e crie transparência operacional.

  • Produtividade da força de trabalho 

Os serviços e recursos de automação da AWS ajudam a impulsionar a eficiência da manutenção operacional e aumentam a produtividade do desenvolvedor.

  • Como evitar os custos 

Elimine a manutenção e os programas de atualização de hardware.

  • Resiliência operacional

Aumente a receita e as margens reduzindo o custo da eliminação de riscos.

  • Agilidade nos negócios

Diminua o tempo de introdução no mercado, aumente a agilidade operacional e estimule a inovação.

As quatro fases da migração para a nuvem com a Amazon Web Services (AWS) e LinuxPlace:

FASE 1: PREPARAR PARA MIGRAR

O planejamento de uma migração para a nuvem bem-sucedida requer que você considere os objetivos comerciais, a idade e a composição dos aplicativos existentes e as restrições logísticas logo no início do processo. É mais fácil obter o suporte da organização inteira quando as prioridades, as metas, as lacunas e os prazos são bem entendidos.

FASE 2: PLANEJAR E PROJETAR A MIGRAÇÃO

Entender plenamente a complexidade e o impacto comercial do seu portfólio de aplicativos afetará o modo de migração para a AWS. Durante essa fase, você desenvolverá uma abordagem de migração e um caso de negócios com base em sua avaliação anterior e nas práticas recomendadas do setor.

FASE 3: MIGRAR

Concentre-se mais em aplicativos individuais agora e menos no nível do portfólio conforme você projeta, migra e valida cada aplicativo. Cada aplicativo é desenvolvido, migrado e validado de acordo com uma das seis estratégias de aplicativos comuns (“Os 6 Rs”).

FASE 4: OPERAR

Conforme a migração ocorre, você otimiza seu ambiente da AWS, desativa sistemas antigos e muda constantemente para um modelo operacional mais moderno. Isso pode ir além do processo de migração inicial, para ajudar você a melhorar a eficiência sempre que possível.

Nós somos Advanced Consulting Partner da AWS. Entre em contato para falar com um de nossos especialistas! 

Let's talk

Se você deseja obter uma consultoria gratuita, sem quaisquer obrigações, preencha o formulário abaixo e entraremos em contato com você.




    Abrir chat
    Precisa de ajuda?
    Olá, podemos ajudá-lo?